O que a pandemia deixou na nossa saúde mental 5 anos depois? cover art

O que a pandemia deixou na nossa saúde mental 5 anos depois?

O que a pandemia deixou na nossa saúde mental 5 anos depois?

Listen for free

View show details

Cinco anos depois, será que realmente voltamos ao normal?

Neste episódio do Psiconsultório Cast, Tiko e Teka conversam sobre os impactos emocionais deixados pela pandemia e as mudanças que muitas pessoas perceberam em si mesmas desde então.

Ansiedade, solidão, insegurança, mudanças na forma de trabalhar, de se relacionar e de enxergar o futuro. O que ficou daquele período? E será que algumas marcas emocionais continuam presentes mesmo quando a crise parece ter ficado para trás?

Uma conversa sobre adaptação, memória coletiva, saúde mental e os efeitos silenciosos de um dos acontecimentos mais marcantes das últimas décadas.

Este episódio foi produzido com apoio de inteligência artificial. Tiko e Teka são apresentadores criados com IA, e o conteúdo é revisado por psicólogos reais.

Conheça o Psiconsultório:
https://psiconsultorio.com.br/

Encontre um psicólogo:
https://psidiretorio.com.br/

Conteúdo informativo e educativo. Não substitui avaliação psicológica, acompanhamento psicológico, atendimento profissional ou tratamento em saúde mental.

Se você estiver em crise emocional ou pensando em se machucar, procure ajuda imediatamente. CVV: 188. Em situações de emergência, procure o serviço de saúde mais próximo.

adbl_web_anon_alc_button_suppression_t1
No reviews yet