O que a pandemia deixou na nossa saúde mental 5 anos depois?
Failed to add items
Add to basket failed.
Add to wishlist failed.
Remove from wishlist failed.
Adding to library failed
Follow podcast failed
Unfollow podcast failed
-
Narrated by:
-
By:
Cinco anos depois, será que realmente voltamos ao normal?
Neste episódio do Psiconsultório Cast, Tiko e Teka conversam sobre os impactos emocionais deixados pela pandemia e as mudanças que muitas pessoas perceberam em si mesmas desde então.
Ansiedade, solidão, insegurança, mudanças na forma de trabalhar, de se relacionar e de enxergar o futuro. O que ficou daquele período? E será que algumas marcas emocionais continuam presentes mesmo quando a crise parece ter ficado para trás?
Uma conversa sobre adaptação, memória coletiva, saúde mental e os efeitos silenciosos de um dos acontecimentos mais marcantes das últimas décadas.
Este episódio foi produzido com apoio de inteligência artificial. Tiko e Teka são apresentadores criados com IA, e o conteúdo é revisado por psicólogos reais.
Conheça o Psiconsultório:
https://psiconsultorio.com.br/
Encontre um psicólogo:
https://psidiretorio.com.br/
Conteúdo informativo e educativo. Não substitui avaliação psicológica, acompanhamento psicológico, atendimento profissional ou tratamento em saúde mental.
Se você estiver em crise emocional ou pensando em se machucar, procure ajuda imediatamente. CVV: 188. Em situações de emergência, procure o serviço de saúde mais próximo.